Pages

14 de julho de 2011

I'm not sleeping

So! Olá pessoas chatas, meus dias estão tediantes, na verdade, essa palavra não define exatamente, a questão é que estou tendo a impressão que eles estão passando mais lento, acho que a culpa disso tudo é sair da rotina, quer dizer, antes as únicas coisas que fazia era ler, tocar, assistir algo ruim ou bom pra reclamar da vida, e ver meu pai impregnado no sofá tentando matar mosquitos e o vento com aquela raquete elétrica. Mas nesse inverno decidi fazer algo, decidi ficar na minha casa, na minha piscina, tomando meus bom drink, curtindo esse inverno maaaaravilhoso da zoropa da Espanha, e dividindo com vocês esses momentos meus! Eu agora, nem estou indo na natação, mesmo que esta ainda esteja sendo paga, e todo santo dia, aqueles seres falam para eu ir no henricão, mas nunca vou lá :B
Estou orando mais, estou assistindo mais Bones do que Friends milacre huahua é mentira, ainda fico assistindo as mesmas asneiras e cantando as músicas de abertura, mas estou, conversando mais com pessoas que conversava extremamente pouco, e estou incrivelmente conseguindo mexer pouco no computador, minha bunda suada não marca mais a cadeira desse computador Aleluias nas alturas. Sem dizer que estou ouvindo Barlow, coisa que amo, mas a anos não ouço, no mais eu estou aprendendo a gastar meu tempo com outras coisas, então, "e lá vamos nós" Beijón pra todo mundo.

10 comentários:

  1. Férias são sempre meio entediantes.

    ResponderExcluir
  2. é bom saber aproveitar o tempo!
    melhoras ai, para o tempos ruins
    \o/
    Fé!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK' eu ri lembrando da Marilac e do seu pai matando mosquitos no sofá.

    ResponderExcluir
  4. Luisan! Atónrei, enfim, ri muito com o post seu sumido.

    ResponderExcluir
  5. Podia pelo menos falar alguma coisa antes de excluir tudo. Sorte aí na sua nova rotina. '-'

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post... Muito engraçado, como todos os outros!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.