Pages

3 de março de 2011

This is so hilarious

Hey! Estou mais animado, após acordar exatos 21 dias as 06:30 com a esperança de um dia de descansar pelos problemas que estão acontecendo, para pelo menos ter algo para me afastar por um tempo, chega o esperado dia, o Carnaval, eu não gosto necessariamente da data, os vizinhos ouvindo músicas do milenio passado falando que cachaça não é água. Ou falando de um pirata, ou seja músicas que não fazem sentido, Margarete com aquela risada do capeta assustando todo mundo, até 2 da manhã, é cansativo, mas eu não fico cansado(an?), bom quero dizer que como é férias, sem natação, aula de piano, aula da escola, tenho só um trabalho de Química/Ciências para entregar dia 15, mas nada que faça meu sangue subir a cabeça, então assim como Stewie estou pulando de alegria no sofá do Oprah. Mas as minhas aulas da escola não estão tão terríveis, pela primeira vez gostei da minha professora de Português, aquela lá da boa aula. A professora de Geografia está puxando meu saco. Então vou dizer o que irei fazer esse mês, não é algo metódico, nem desleixado o que faço no blog, mas é algo que pretendo deixar claro. Isso só vai acontecer esse mês, é porque é o aniversário do blog:
1º: Irei fazer um vídeo, não necessariamente grande, e não sei se importante, e nem sei se vou fazer. Vai ser algo sobre o blog, e o que passamos.
2º:  Irei dormir HORRORES, nessas férias
3º: Pretendo colocar o My Immortal para o Salem.
4º: Ganhar o piano da Amy Lee(quem sabe né?)
5º: Colocar mais um vetor, só que a escolha de alguém, que irei parabenizar, ou vou fazer algum tipo de arte para alguém.
6º: Vou Tentar tocar mais.
7º: Como não terá culto, porque a maioria dos membros irá faltar, vou fazer alguma coisa domingo
8º Vou fazer figa para a Amy Lee fazer o CD novo mês que vem, aí ganho o CD.
9º Lhes desejar uma férias feliz(e um Carnaval onde vocês não sambem).
Então uma feliz folga ou recesso escolar, e um Carnaval onde vocês não sambem!
E já que postei mais sobre o Stewie hoje: "KILL LOIS"
E o que é hilário? É que eu cortei... não, não é meu pulso, a garrafa de água e caiu na cama do meu irmão, quando ele sentiu o negócio molhado ele caiu no chão, ri horrores.
 E se perceberem coloquei mais coisas no blog, Chat, contador de visitas que não foram colocados a 3 meses atrás e que conta todas as visitas. E acho que só. Beijos!
  Essa imagem do lado, não é nada a ver com Salem, mas é que estava lendo A Menina que Roubava livros, e tem um trecho que a morte fala:
          "Quer saber como sou? Pegue um espelho, enquanto procura continuarei" Acho que a morte não seja nada assustador, acho que temos uma pequena conversa com um grande anjo, esbranquiçado, que aos poucos vai tirando o sopro qual Deus nos deu quando Ele nos formou na areia.
   E após um tempo ele nos leva para a eternidade. Não tem nenhum anjo que possa ter a forma de um cadáver e uma foice na mão, é um anjo, e quando nós estivermos ao lado desse, não teremos medo, mas paz para subir ao Santo dos Santos. Então saibam que da morte nada lhes irá trazer mal, pelo contrário, tenho vontade de subir ao Santo dos Santos.

3 comentários:

  1. HAHHAHAHHA!
    Olha, bom carnaval pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que tenso...
    Meu vizinho gosta de funk (¬¬')...
    Enfim, espero que cumpra pelo menos metade dos planos!!
    E a Lucilane é a melhor prof. de português que eu já tive na vida!!
    Todos gostam dela!!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adorei muito esse post, bom mesmo!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.