Pages

22 de março de 2011

¬¬'

  Olá leitores queridos! A cada dia tento uma nova apresentação repetida, mas hoje resolvo chamar-lhes de queridos, depois de chamar vocês de bizarros e estranhos já estava chegando a hora, bom, o lugar onde estou não é o mais confortável, estou em uma cadeira móvel no SEBRAE, estou sem plano de post diverso então vou falar do que está acontecendo comigo mesmo, sabe nada de bom, ou de interessante hoje.
  Enfim, vamos lá, tenho que falar do Carnaval né. Como gritou meu primo as 1:00 da manhã "Essa festa do cace*** que fica ocupando o horário de todos os canais" Bom, mas ela serve para alguma coisa não é?   Para as férias, mas o problema é que, durmi, li, durmi, li,tomei banho(só no sábado ^^), li dormi, vi filmes, e filmes, e filmes e " A Matilda". E só, foi a parte mais tediosa da minha vida, bom como a Fran está aqui do meu lado(VACA), tenho que falar, ela pediu pra mim falar, quarta feira, fomos ao museu de minerologia, e lá, tem uma escada idêntica a escada do Call Me When You're Sober, mas como é um museu, não podemos descer e cantar "Iu néva calma ueni yó sóbeeeeer", pra conservar o local. mas pelo menos imaginamos. Era o aniversário dela.
  Mais informações? Como disse: "FOI UM TÉDIO", então novidade que só, nenhuma, a única coisa que tenho a falar, é que dia 1 de abril é aniversário do mundonarnia.com e provavelmente terá um vídeo e eu irei atualizar o post OK! Então, estou na falta com algumas pessoas, e estou precisando tirar a bunda do computador, pra ser mais exato, tirar a bunda da cadeira do computador, porque se eu sentar no PC, é dois mil reais indo embora na minha bunda. O que não é muito bom de se falar né....
  Então eu irei passar a vocês um resumo do Desventuras em Série
Desventuras Em Série - Sala dos Répteis: O livro é o mais feliz de todos(até os que eu li) no início, eles vão para a casa do tio Monty(Um especialista em cobras), que tem uma biblioteca para Klaus, um belo quarto para cada um, mas após um trovão, aparece o Conde Olaf, com uma fantasia ridícula, dizendo ser Stéfano, então rola toda a história, bom, eu gostei do livro, achei bem interessante as informações que traz, embora, tenha um erro bisonho, de dizerem que um sapo, é um réptil, não um anfíbio.
Desventuras em Série - O Lago das Sanguessuga: O livro conta a história de quando os Baudelaire vão para a casa da Tia Josephine, uma medrosa, que mora em cima, de um lago repleto de sanguessuga, que é surpreendida no mercado, por algum tipo de pirada, que na verdade é o Conde Olaf, e tudo isso da numa carta que leva a GrutaP, bom, eu gostei bastante do livro, não mais do que os outros, a história, é meio enjoativa, afinal o livro que deveria estar entre os menos da trilogia é o maior.
Desventuras em Série - Serraria Baixo-Astral: O melhor de todos de longe, trás um contexto bem legal, e foge dessas coisas de "Ain tenho um tio super legal, mas daqui a pouco vou perder ele pro Conde Olaf", aquela coisa tão na cara, nós nem conseguimos localizar o conde Olaf, pensamos que é a Dr. Orwell, mas não é, pensamos que é o Capataz, mas não é. E o Senhor que é o tutor, é um dos menos presente no livro, o que diferencia ele bastante dos demais.Os Baudelaire, vão para uma cidade pacata, praticamente imóvel, com algumas lojinhas e umas casas bem... deixa pra lá. Mas eles vão para uma serraria, então descobrem que tem de trabalhar, chegam lá, e conhecem o capataz(a pessoa para qual eles trabalham), o tutor deles é o "Senhor", eles trabalham e trabalham, mas o capataz deixou Klaus cair e quebrar o óculos, fazendo com que ele, tenha de ir a oftamologista, onde está a dr. Orwell que hipnotiza ele, e Shirley, a atendente que é o conte Olaf
Mas então, acho que é isso, beijos para vocês, que Março seja um ótimo mês.
  E aí? Como foi o Carnaval? (A não se esqueçam do aniversário do blog) A pessoas, eu prometi milhares de coisas e provavelmente só cumprirei uma.

5 comentários:

  1. Nuss, eu adorei o meu aniversário, foi super bom, apesar de vc dizer que foi um tédio, aloka.
    Enfim, o livro que eu mais gostei foi o Serraria Baixo-Astral, ele é mais surpreendente...

    ResponderExcluir
  2. Como eu me imaginei subindo aquelas escadas e cantando "IUU NEVER CAAL ME WHEEN YOURE SOBÉÉÉÉÉÉRRR"
    RSRSRSR
    Foi mto perfect, pelo menos pra mim!

    ResponderExcluir
  3. HAUAHUHUA! Vai chorar? Foi um tédio o feriado.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post, bem mais legal que os outros! Muito bom..
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.