Pages

11 de julho de 2010

Menos dedos mais pernas

Ola meus leitores, bom eu estava aqui no computador sem assunto querendo falar alguma coisa pra vocês, mas nada, até que a Glória falou da Copa do mundo(não, não vou falar sobre a copa do mundo), mas a questão Copa do Mundo me lembrou um assunto, mas enfim chega de introdução vamos ao assunto:
Bom eu consegui concluir finalmente a música da minha irmã com meu primo, durou muito, mas consegui. Bom fui para um sítio, e sem computador, eu senti uma falta enorme, e me virei para refletir sobre isso e descobri que talvez minha vida esteja mais baseadas em dedos teclando do que pernas correndo, e isso de certa forma me entristece, mas de outra não, afinal ganhei uma família chamada T.P.F.S PhotoFiltre Studio tutoriais e também estou me entretendo com pessoas de uma outra comunidade chamada As Crônicas de Nárnia, embora não seja muito próximo quanto a tutos eu ganhei amigos! E então pensei, pensei, pensei, e acho que vou moderar um pouco, e isso talvez me impossibilite de estar sempre presente no blog! E também não custa dizer que graças ao computador tenho grande chance de ser Web Disign e que tenho meu tempinho para ler, mas talvez esse sedentarismo me deixe obeso e isso já está ficando cada vez mais preocupante! Mas pra quem é da tutoriais eu sempre vou ter nossas conversas marcadas, sempre ta pessoal!
Bom novamente o sítio me amedronta, bom daqui a pouco talvez eu esteja trabalhando de menor aprendiz, mas depois de ter sido gandula numa quadra ao lado uma floresta minhas pernas estavam doendo bastante, e então eu vi que não estava adepto a fazer muitos exercícios então vou me adaptar ao máximo! Mas o sítio foi bem divertido não foi só tristezas!
E também estou me aliando a sites cada vez mais agora é o Vagalume, e bem não vou ter muito tempo pra ficar lá, mas graças a Deus estou responsável por Oficina-G3 e Glee, então é fácil! Bom agora é a TUTOS OFICIAL, Photofiltre Studio, Mundo Narnia, Vagalume e o meu blog! E talvez minha fama de moderador presente se altere para ausente!
Chega de notícia ruins! Finalmente eu pretendo voltar a nadar! já li mais um livro, mas vou esperar ler os outros quatro para falar minha opnião. Fiquei ouvindo hinos super-antigos e de certa forma me emocionei, estou lotado de seguidores! E talvez eu grave um vídeo se chegar a 70 seguidores!



8 comentários:

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.