Pages

16 de junho de 2010

Trailer de A Viagem do Peregrino da Alvorada

Dedicatória:
Algumas pessoas preferem como livro " A Viagem do Peregrino da Alvorada" não vou concordar, mas vou dizer sobre o que acho, quando lemos parece várias histórias porque cada ilha é um susto é uma história diferente como posso usar de exemplo:
As ilhas solitárias, eles(narnianos) servem como escravos para os reis menos Eustáquio porque ninguém quer compra-lo (Por dentro até ficamos com raiva! PEnsando tantas coisas). Mas Caspian vai salvar(Alívio)! A ilha dos Tontópodes, eles são invisiveis por isso querem ficar visiveis, mas apenas uma pessoa pura podia ler o livro para deixa-los visiveis, assim só podia ser a Lúcia então ameaçaram a Nárnia, porque os narnianos não consiguiriam ver, então a Lúcia deixa eles visiveis e Aslan aparece! E esse livro nos faz ficar impressionados! Ao lermos passamos por vários sentimentos mas no final se resume em um : "Surpresa"! É um livro que nos faz não tirar os olhos, esse livro também é um dos mais vendidos de As Cronicas de Nárnia depois de Última Batalha e Leão a Feiticeira e o Guarda-roupa! Mas enfim é uma das obras mais surpreendentes de C.S Lewis porque foge do comum e é inexperado! Por isso recomendo a todos! Afinal leia como quiser, mas antes de tudo espere uma grande, grande aventura!

Introdução:
Se da início de "A Viagem do Peregrino da Alvorada" quando Lúcia e Edmundo vão para casa de seu primo Eustáquio, enquanto Susana está de viagem para os Estados Unidos, e Pedro foi estudar na casa do professor kirke! E na casa de Eustáquio se ve um retrato com uma pintura de um navio, e a água "pula" do navio para a sala de Eustáquio até que toda a sala está inundada e então eles levantam e veêm um navio o "Peregrino da Alvorada" então entrando lá está Caspian e seus antigos amigos narnianos! Eles estão a busca dos sete lordes banidos de Nárnia:
Lorde Argos, Lorde Bern, Lorde Mavramorn, Lorde Octasiano, Lorde Restimar, Lorde Revilian, Lorde Rupe(lordes Banídos em "As Cronicas de Nárnia e o Príncipe Caspian)!
E vivendo várias aventuras em várias Ilhas a história acontece!(acho que já contei de mais)!

Trailer:
http://www.mundonarnia.com/portal/veja-agora-o-trailer-de-a-viagem-do-peregrino-da-alvorada.html

3 comentários:

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.