Pages

13 de abril de 2010

Teoria para a chegada e a vida de Ripchip!

Olá meus leitores, hoje acabei de ler pela 5ª vez VPA, e cara fiquei reparando uma coisa a cada leitura de VPA que no final do livro Ripchip, diz que vai atrás do País de Aslan na sua canoinha de índio, e não se ouve mais nada de Ripchip, e eu tenho uma teoria de onde ele tenha ido.
.
.
.
Ripchip ao ir com a Canoa, andou muito tempo, e ao se encontrar com um guerreiro Marinho após dar uma nova Volta ao mundo de canoa, Ripchip o desafio e lutou com ele, até eles entrarem debaixo d'água e então Ripchip encantado parou, e o guerreiro ao ponto de lhe dar um golpe no pescosso parou e viu então a cara de Ripchip, e Lhe disse:
___ O Que foi? Nunca viu nossa Terra Marinha?
E então Ripchip ficou muito assustado por ter compreendido o que o guerreiro disse mesmo de baixo d'água, respondeu-lhe:
___ Já. Mas não assim com tantas pessoas.
E então ele disse:
___Então seja Bem-vindo a Nirva, criado por Aslan. Mas qual é o nome da sua Terra nativa? Nós chamamos de Superfície apenas.
___ Nárnia, Também criada por Aslan.
E depois de um tempo de vida Ripchip achou um buraco no fundo do mar seguiu lá e quando acabou chegou no País de Aslan, ou País dos mortos.
Embora essa teoria não faça sentido nenhum, criei uma quando estava tendo um chamado da natureza, na verdade criei várias, e essa foi a mais provavel.
.
.
.

9 comentários:

  1. é tão bem acho que ele chegou lá, n sei rsrs
    legal
    xau

    ResponderExcluir
  2. Sempre achamos um caminho para onde queremos ir, naum importa qual seja o lugar;

    ResponderExcluir
  3. Nunca li esse livro...

    Eu nunca li nenhum livro nessa linha. Atualmente estou lendo "Ponto de Impacto" do Dan Brown, que é um suspense muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Homenzinho de Barba Mal feita, eu só recomendo pra quem gostava de ler com 10 anos é uma história interessante

    ResponderExcluir
  5. aquea outra teoria que tu tinha me falado dele morrer em vez de achar o buraco tava melhor, mas tu defente tanto essse rato feiuuh >.<

    ResponderExcluir
  6. Rato Feio nada o Ripchip is Beautiful

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.