Pages

27 de março de 2010

Viagem do Peregrino da Alvorada em 3D. Será que é necessário?



Como os fãs de Nárnia sabem o próximo filme da saga " As Cronicas de Nárnia" vai sair em 3D, e não acho isso muito necessário, vai atrasar a chegada do filme vai ser mais demora com menos coisas vasando, e não preciso ver o filme saltando da tela porque pra mim o seu livro tinha palavras e frases que me impressionaram e que me pareciam pular das páginas, acho que ver o filme e a criatividade da FOX já está ótimo, pode ser melhor ver em 3D, mas não acho que vale a essa demora, bom pelo menos estou torcendo para que filme seja as mil maravilhas porque essa demora está me matando, mas pra me acalmar já li VPA 2 vezes esse ano e cada vez descubro coisas novas nesse livro quase estou lendo mais VPA do que SM, mas queria mesmo é que vazasse alguma coisa mostrando essa criatividade do Michael Apted. Nunca vi o trabalho dele talvez já tenha visto um filme dele mas não sei qual foi e então estou doido pra ver seu trabalho embora prefirisse que o Adrew dirigisse.
Bom já não estava aguentando ficar calado enquanto nada vazava embora seja um texto pequeno expressou bastante o que eu estou sentindo.


Leiam Vpa de novo e como no quadro (1º capítulo) veja as imagens saltando das paginas vai ser de novo a emoção única.
Imagem do Salem que um dia será minha to doido com esse livro versão luxo.

6 comentários:

  1. "mas queria mesmo é que vazasse alguma coisa mostrando essa criatividade única do Adrew"

    Na verdade, do Michael Apted... o Andrew não está dirigindo VPA.

    Até o momento, o filme não atrasou. Continua com data de estreia para 10 de dezembro de 2010... não sei se essa ideia de conversão para 3D de ultima hora vai interferir na data de estreia do filme, acho que os meios de tecnologia 3D da atualidade já estão avançados o suficiente para não tomar muito tempo da produção do filme...

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela dica Salem vou atualizar...

    Foi só uma teoria sei que não mudaram a data.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho quer, mesmo que atrasasse, vale a pena esperar...

    abç
    lunaticools

    ResponderExcluir
  4. Não adianta, sempre o filme fica faltando alguma coisa em relação ao livro.

    Exemplos não faltam: Quando Nietzsche Chorou, A Revolução dos Bichos, Anjos e Demônios e O Código Davinci.

    Todos esses livros eu li e assisti o filme e todos ficaram faltando algo. É praticamente impossível, fazer um filme que cause a mesma coisa em relação ao livro.

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.