My Immortal Para o Salem

Uma música do Evanescence(My Immortal) tocada pro mim, dedicada ao Salem

VideoCast

Vídeos gravados por mim tentando falar tanto de mim quanto da minha vida, clikem na imagem ou no título e confiram!

Prelúdio

Minha Crítica sobre o Filme Atonament(Desejo e Reparação)

Contemple Minha Lucidez

Um poema do Gabriel Vasquez dedicado a mim.

The Great Divorce

Minha Crítica sobre o Livro "O Grande Abismo"(The Great Divorce) do grande C.S Lewis!

Pages

22 de março de 2012

The Other Side


Olá! Não, eu estou com esse título, mas não vou falar da homossexualidade do meu cachorro(SHAIDT - cara que nome é esse?) ao som de I Will Survive, é que eu vim contar um lado da minha vida que é virtual, que eu não falei nesses dias, e depois só uma coisinha, bom eu gosto de narrar os meus posts, me sinto mais organizado, mas dessa vez não quero ser muito detalhista.

Nightiwsh

 Dia 2 de Março foi aniversário da querida Duda, e um vídeo meu gravado se tornou corte, já que eu gravei um outro vídeo, bom no início do vídeo pra quem não entendeu, estou fazendo uma ironia, com Luisa Marilac. Tá enfim, eu gostaria de postar, porque eu tive que esperar 12 horas pra ficar sozinho na casa da minha tia pra gravar isso. Espero que gostem, não estranhem minha voz, ela só aparece no fim do vídeo.
Aulas de bater cabelo: (31)8552-7452





Cristão/Nárnia
É que bom, houve uma discussão que estava rolando sobre mim, eu não tinha entendido, tinha uma amiga minha e um amigo meu me defendendo em um tópico de Nárnia em um site de relacionamentos, onde estava sendo discutida a minha opinião sobre o cristianismo em Nárnia, com a minha opinião tão falada, eu decidi escrever mais, e acabou que minha opinião foi velada, com a minha opinião, todos concordaram. Eu me senti o 2º Lewis especificando tudo. E levando isso em conta, estava falando com uma amiga minha, estávamos falando sobre Nárnia, e nossos objetos narnianos, falamos sobre isso porque nós lemos em Manual Prático de Nárnia, um testemunho de uma garota fã de Nárnia, e um amigo narniano também, esses dois juntavam tudo o que tinham de Nárnia, e se intitulavam narniólogos. E então essa amiga minha depois de um tempo, jogou algumas coisas de Nárnia fora, disse que já estava virando idolatria. Então eu vi; Assim como Lewis fez, nós devemos separar as coisas, o "cristão" do "fictício", devemos ter em mente, que o nosso escape não deve se limitar a um mundo imaginário, mas à um sobrenatural. Idolatria é quando colocamos algo na frente de Deus, algo na frente da nossa salvação, então temos de ter um controle das coisas, e então vi, a glória que tive nesse pequeno tópico é limitada, assim como essas coisas de Nárnia, e discordo do que minha amiga fez, mas mesmo assim, eu acho que devemos analisar esse tipo de coisa, porque nos cegamos muito facilmente.

Coisa:
Eu estava lendo o blog do Salem, ele disse que professor tímido é professor morto, bom, eu tenho que tratar isso em mim, eu sou muito tímido tenho 10% de autismo(não consigo conversar falando alto, não consigo memorizar muitas palavras para repetir, e sou muito lento no raciocínio durante a comunicação com a boca), então eu tenho um pouco de medo em relação a isso, e quero mudar vou tentar me comunicar mais com vocês através de vídeos como algum tipo de exercício. Já que ENEM é esse ano...

10 de março de 2012

Maricona


Olá leitores! Bom, o computador está bem lento, e ele não pode me impedir de digitar mauhauha! Então vou contar o que anda acontecendo.

Bom, eu entrei em um curso de design "SAGA", eu fui indicado pelo meu primo, então de pronta ganhei quatro aulas de graça. E lá, é  muito phoda, com certeza as pessoas contratadas são formadas em design interior  em primeiro lugar para fazer aquele lugar magnífico, a aula não tem nada de mais até agora, aprendi a mexer no carimbo, quer dizer, mexi no carimbo do PS porque aprender, eu aprendi à anos.

Ah! Eu não vou esquecer da notícia mais importante, bom, eu ganhei de aniversário uma estante para guardar os meus livros, e eu quase sofri de ansiedade ao ver aquela caixa no chão durante 3 semanas, porque a loja, oferecia construção de graça para São Paulo, e mais uma vez Minas Gerais desprivilegiada não tem como mandarem alguém. E meu pai mais sedentário do que eu, coça a barriga like a homer e diz que não vai construir, porque "pode estragar", permanece sentado no sofá. Mas, chegou um cara aqui construindo a estante, e se eu tinha algum tipo de ansiedade, eu entrei em distúrbio mental quando vi aquilo, porque quase tive um orgasmo múltiplo ao ver aquela estante magnífica sendo construída.

Ah, outra coisa, bom vou contar uma história, mas antes só uma observação, bom, vocês devem achar que eu sou o cara mais barraqueiro do mundo, e que acabaria com a minha sogra no casos de família, mas na verdade eu só relato quando eu trato com grosseria pessoas que são grossas comigo, porque pessoas agirem com grosseria comigo é normal, pela minha lerdeza estranhice, e isso torna até normal as pessoas serem grossas comigo, mas quando meu estágio menstrual está próximo, e eu fico irritado com tudo, eu começo a ser grosso também. E eu estava descendo do ônibus, e uma velha, enorme, virou pra mim e disse num tom arrogante:

 - Êh Menino! Não olha pra onde anda não? - Disse a velha quase me estuprando com os olhos, e chamando atenção de todos com o grito. Foi uma vergonha enorme, todo mundo olhou pra mim e riu, tipo aqueles filmes de adolescentes que sofrem bullying nos Estados Unidos.
 - Difícil olhar com essa coisa enorme na minha frente, agora nem precisa olhar para se saber onde a senhora vai, com essa roupa, a Afonso Pena está esperando sua vaga na esquina. - respondi batendo cabelo.
 - Grosso! - Disse a mulher.
 - Essa palavra faz parte do seu vocabulário mesmo.
 Cara, eu acho que nunca fui tão grosso, mas eu estava muito irritado com algumas coisas, e além disso fui comprar um presente para a Fran, no DIA do aniversário dela, então eu fiquei até com um pouco de medo, pela greve de ônibus que deu. E meu temperamento não está lá muito compreensível com qualquer tipo de circunstância.

 Hora de vocês verem a linda da minha estante: "maricona"



Bom, outra coisa que aconteceu hoje, o meu gato subiu em cima do quarto da minha irmã, e a área do
quarto da minha irmã, não é preenchida na parte de cima, então fica tipo uma laje prus churrasco, e não tem parede ou qualquer tipo de muro, porque raramente vamos lá, e o gato subiu, e eu sou muito cagão, eu morro de medo de altura, não consigo nem ir no barquinho do shopping que fica balançando, eu cago de medo. E só eu poderia tirar o gato de lá né, e eu subi quase cagando tirei ele, e quando eu vi que eu tinha que descer, eu cai para trás e não consegui levantar de medo, acabou que depois de meia-hora eu desci, talvez seja muita frescura, mas eu quase ganhei uma maramaxéia e menstruei. Porque eu nunca suei tanto na minha vida, mas já estou aqui, digitando recuperando da minha loucura.!