My Immortal Para o Salem

Uma música do Evanescence(My Immortal) tocada pro mim, dedicada ao Salem

VideoCast

Vídeos gravados por mim tentando falar tanto de mim quanto da minha vida, clikem na imagem ou no título e confiram!

Prelúdio

Minha Crítica sobre o Filme Atonament(Desejo e Reparação)

Contemple Minha Lucidez

Um poema do Gabriel Vasquez dedicado a mim.

The Great Divorce

Minha Crítica sobre o Livro "O Grande Abismo"(The Great Divorce) do grande C.S Lewis!

Pages

11 de novembro de 2011

Olá leitores, parece que deixei de comparecer por aqui por um tempo(depois que reli isso achei meio tenso), mas então, eu parei um pouco porque isso estava ficando cansativo e nem tinha mais o que contar, mas deixei por isso. Enfim, tem um tempo que não leio o problema disso é que quando paramos de ler, é raro voltarmos tão rápido, talvez seja diferente.
Mudando de assunto, nesses dias, teve o Halloween não é? Acho tão foda o Halloween, fico o dia por assistir O Estranho Mundo de Jack, Billy e Mandy e algum filme legal que passe. É o dia mais sedentário, do ano pra mim. Mas acho que esse Halloween foi sedentário ao extremo, não fiz nada o dia todo só assisti TV, enfim mas eu acho que o Halloween é uma data tão tensa na sua essência, e real história, e é vendida de uma maneira tão legal. E nesse dia maravilhoso, aconteceu coisas, improváveis, e malignas, é que minha tia Mirinha ligou, e falou comigo, lembram daquela gorda?A minha tia..., então ela ligou e ficou falando 1 hora no telefone, não, ela não ficou conversando, ficou FALANDO, eu não disse nada, só ouvi, ai que vaca! Enfim, e além disso eu cai do sofá(não o chão não rachou no meio).
Enfim, nem é disso que vim falar, é que final de ano chegando, meninos correm atrás dos pontos que não alcançarão, 11/11/11 chegou e nada de especial aconteceu /cry enfim, e um menino muito sesquíssi, gostóson que dan na motón delen comprou Um estranho mundo de Tim Burton...
É essas notícias ainda são cansativas, mas eu tinha que falar. :B