My Immortal Para o Salem

Uma música do Evanescence(My Immortal) tocada pro mim, dedicada ao Salem

VideoCast

Vídeos gravados por mim tentando falar tanto de mim quanto da minha vida, clikem na imagem ou no título e confiram!

Prelúdio

Minha Crítica sobre o Filme Atonament(Desejo e Reparação)

Contemple Minha Lucidez

Um poema do Gabriel Vasquez dedicado a mim.

The Great Divorce

Minha Crítica sobre o Livro "O Grande Abismo"(The Great Divorce) do grande C.S Lewis!

Pages

31 de janeiro de 2011

Again.

   Olá leitores, dessa vez venho mesmo escrever, estou só com um pouco com preguiça do que irá acontecer, mas não prolongarei minha dor, até chegar lá, vou tentar esquecer, a academia sempre faz alguns eventos de início do ano promovendo a natação, e eu normalmente, sempre sou o desocupado, sendo o que nada de noite o único que não trabalha, e então terei de nadar 5km em uma piscina mínima só com medley, e não, não é a música do Michael Jackson, é porque medley são todos os nados em um só e só quando se nada todos se é considerado uma chegada. Ao contrário de muitos prefiro nado costas, ele é confortável, não precisamos ficar nos preocupando em respirar, mas já é uma coisa mais rítmica o nado costas. Eu particularmente, não quero exercer uma profissão de nadador, mesmo nadando a muito tempo, esse é um sonho que não pretendo preencher na minha caderneta. É uma profissão complicada, bom ter uma piscina em casa é ótimo, mas nadar 5 vezes por dia uns 3 km já é sacanagem. Bom na verdade pretendo formar em letras: português/inglês/latim(não é necessário, mas vou...). Mas como sou apaixonado por piscina posso dar aulas enquanto não tenho um emprego nem um piano em casa. Nem sei se pretendo ter um emprego para pagar uma faculdade, meu professor de piano ganha 3 mil mensalmente, eu poderia pagar a faculdade e comprar um apartamento com tal dinheiro. Né, mas são planos futuros não?
   Fora isso, ontem 4 da manhã eu estava assistindo FOX(na hora que param de passar a reprise dos Simpsons), e nem sei porque me deu vontade de escrever uma música para a minha banda, deu certo até, mas como só tenho um teclado ao meu dispor ela ficou meio Evanescence, mas fazer o que toco tantas músicas dela, que até peguei alguns arranjos dela. Mas, acho que de madrugada minha criatividade e paciência aumentam; pena que estou escrevendo de tarde não? Mas enfim, daqui a pouco volta as aulas, então quis fazer uma última postagem de férias com alguns eventos que ocorrerão no blog, de certa forma estou feliz com as mudanças que essas férias me trouxeram, as férias é o melhor momento para se refletir, e mesmo super ocupado, conseguir pensar tanto até saiu fumaça do crânio. Estou já finalizando algumas coisas, escrevendo dois livros, e um com intenção de publicar, que seria com a Fran. O livro ainda não está com uma ideia fixa o bastante para mim fazer uma sinopse a vocês, mas posso dizer que estou amando escrever com a Fran.
  Estou lendo alguns livros diversos agora, sem uma base de escolha, como aventura, religiosidade, romance, ação, policial, mistérios, mas ver uma capa e uma sinopse que me interessem o bastante para me perguntas: "será que presta". Então estou com uma porrada de livros para ler, mas ultimamente estou me ocupando em ler a série de 13 livros: "Deixados para trás", eu acabei de começar, então ainda estou em "Nicolae", mas estou gostando muito, mesmo sendo um livro pré, ele prega ideias interessantes.
E bom aqui está a agenda de Fevereiro(espero poder cumprir):

- Volta as aulas.
- My Immortal pro Salem.
- Posts de "My boring life".
- Como está sendo meu início de ano.

PS: Estava sem criatividade pra colocar título estava ouvindo Hello - Evanescence e a Amy falou again na hora aí deu no que deu.

27 de janeiro de 2011

Parabéinns Pra Ieu!

Hey, como tão? Saudades? É, Janeiro é bem complicado, eu sempre toco por aí, aí não posso aparecer aqui, mas resolvi fazer um post pra mim. Então se quiserem parar de ler por aqui é uma boa. :P


Na verdade não vou postar praticamente nada, vou sair d'aqui a pouco. Então só vou me dar um parabéns. Espero os seus também. ;D
Happy Birthday Vinícius!
Feliz Aniversáro Vinícius!
فينيسيوس عيد ميلاد سعيد!
 Vinícius Joyeux anniversaire!!
PS: Não percam "My Immortal pro Salem" Hein?

10 de janeiro de 2011

Metas para 2011

Pra começar, não vou dizer "o que não consegui no ano passado", imagino que se não consegui, imagino que seja a vontade de Deus, eu sei que Deus tem seu tempo, mas se ele ainda pretende me dar, ainda está nas minhas orações. Então vamos começar com as mais improváveis:
1 - Ganhar o piano da Amy Lee.(não quero que ela me entregue ta sonhadores, só a mesma marca)

2 - "Confirmado, FOX assumira a franquia de As Cronicas de Nárnia e a Cadeira de Prata"

3 - Lembrar em que capítulo parei no natal na Bíblia( eu não consegui ler no final de ano ú.ú )

Mais Prováveis:

4 - Casar com a Anna Popplewell(sei que deveria estar na lista de cima, mas acredito na anna HAUHUA)

5 - A Casa nova

6 - Ler mais

7 - Ter uma relação maior com Deus.

8 - Tocar Good Enough

Cada vez que alguma coisa acontecer irei riscar. ficou meio parecido com I Was Walking on the Snow o blog do Salem. Mas acho que é sempre bom anotar, assim lembramos não é? Bom, pelo menos é o que espero.coloquem em suas orações.




A Joana está gravando My Immortal, eu irei tocar pro meu primeiro seguidor, acho que todo mundo sabe quem é. Se não sabem é o Salem, depois demorarei um tempo pra fazer outros casts e tals. To meio Aborrecido com essa camera veia não da pra fazer nada. Ela nem passa pro pc.

4 de janeiro de 2011

Começar é sempre tão difícil?

Finalmente, começo um ano... como sempre, com problemas, e cheio de confusões. Pra começar, o ano de 2010 finalizou de uma forma triste, meus pais não puderam ir na igreja porque meus tios,  estão aqui em casa, já faz 3 meses, porque, meu tio tinha de vir ao médico em média 3 vezes por ano, mas na sua cidade, não dá porque o atendimento é muito ruim, então ele vem pra BH que o atendimento também não é tão bom, mas é melhor. Tudo isso porque uma veia estourou perto do coração, o que fez outras veias estourarem, então, ele fez uma cirurgia no peito, então ele precisa de tratamento pra voltar a respirar. Era algo simples, mas na sua 5ª vinda, eles descobriram um grande problema, parece que a veia atingiu o coração, então fizeram a cirurgia e deu tudo certo, mas ele terá de ficar aqui 4 meses. Meu tio graças a Deus, é muito gente boa, fala pouco, é muito educado... Mas minha tia, ela consegue superar o Faustão. Ela não para de falar, não dá pra falar com ela, ela nos corta e começa a contar uma assunto nada a ver. e não dá, sem dizer que ela é super dramática, se eu estiver quase morrendo, ela vai dizer que está com dor de cabeça, e chamar toda a atenção pra si, em termos pequenos: " ela gosta de aparecer.". Então, ela iria passar o fim de ano aqui com meu tio, então minha mãe não deixaria eles aqui sozinhos. Então ela não foi pro culto de passagem, então, ela disse que não estava triste, mas então, eu a vi chorando. No final, eles falaram, que minha mãe iria pregar. O que seria o único culto que ela pregaria na virada. Então fiquei pensando nisso o culto todo :´(

Mas estava tudo bem dando pra aguentar, mas não sei bem porque tal coisa começou, quando eu acordei, me deparei com todos ao meu redor chorando, de certa forma pensei: " Minha tia!", eu vi ela chorando, era um dos seus ataques emocionais, aqueles que pedimos chocolate quente no Brasil sem nunca sequer ter tomado um. Foi horrível, ela estava querendo ir embora e chorando que nem uma criança, falando que ela estava com dor de cabeça, que estava estressando todo mundo, dizendo que ninguém olhava na cara dela, que ninguém ligava pra ela. Mas eu fingi que não vi até eu ouvir...: "O Vinícius nem olha na minha cara." Eu fiquei doido, sempre oferecia a ela(e ela comia), eu sempre comprimentava, perguntava se estava bem. Era o único que ficava com ela aqui de tarde. Então, fui lá fazer meu barraco, mas como a Paula(minha irmã), imaginou isso me segurou, dessa vez não olhei mesmo na cara dela, fiquei muito estressado, e enquanto escrevo isso ela está chorando arrumando as malas, e COMENDO, acho que falei de mais, mas estou estressado, e não aguentei tive que dizer, acho que de certa forma fugi do tema, mas me estressei muito.

Torçam, pra que meu 2011 termine de uma melhor forma.