My Immortal Para o Salem

Uma música do Evanescence(My Immortal) tocada pro mim, dedicada ao Salem

VideoCast

Vídeos gravados por mim tentando falar tanto de mim quanto da minha vida, clikem na imagem ou no título e confiram!

Prelúdio

Minha Crítica sobre o Filme Atonament(Desejo e Reparação)

Contemple Minha Lucidez

Um poema do Gabriel Vasquez dedicado a mim.

The Great Divorce

Minha Crítica sobre o Livro "O Grande Abismo"(The Great Divorce) do grande C.S Lewis!

Pages

26 de junho de 2010

E Deus?

Olá Pessoal! Tem um tempo que não apareço aqui, mas antes de tudo minhas postagens nunca tem um foco são bem diversas! Mas dessa vez dei um foco a essa história aconteceu já a um tempo mas foi uma coisa que nunca esqueci...
Tenho uma amigo ateu(Stéfano) ele é até certo ponto bem inteligente me explica varias teorias da criação evolução, embora nessas horas discutimos muito, sempre fomos amigos! Até que um dia um "melhor amigo dele" tinha feito uma coisa ridicula com ele, e ele me ligou começou a falar eu achei estranho, ele que era as vezes tão seco, então eu primeiro tentei ajudar ele! Mas depois falei de um amigo pra ele(Jesus), não sei o que aconteceu, mas na hora ele começou a parar de chorar e desligou o telefone! Não encontrei com ele durante 5 meses, até que ele me veio com a Bíblia na mão, ele me disse, que tudo agora fazia um pouco de sentido, e então eu perguntei o que ele fez! Ele me falou rouco: " aceitei Jesus na minha vida" após um dia ele estava no hospital em coma! E ele se recuperou, mas ainda no hospital liguei para ele e li Galatas 2:20 "logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim." Então chegeui no hospital! Quando chegeui ele estava morto, mas eu chorei na hora, mas tive um sonho incrível e vi o motivo dele ter morrido! Mas não parei de chorar!
Acho que se você conhece alguém assim, não deixe uma oportunidade, se quer passar para falar de Deus! "Não deixe de dizer uma palavra se ela puder salvar alguém." Eclesiastes 5:23
"chegamos à mais estranha história de todas, a história da Ressurreição. É muito necessário deixá-la clara. Ouvi um homem dizer: “A importância da Ressurreição é que ela dá evidências de sobrevivência, evidências de que a personalidade humana sobrevive à morte”. Para essa visão, o que aconteceu com Cristo seria o que havia sempre acontecido com todos os homens, a diferença sendo que, no caso de Cristo, fomos privilegiados de ver tudo acontecendo. Isso é, certamente, não o que os escritores cristãos primitivos pensavam. Algo perfeitamente novo na história do Universo acontecera. Cristo havia vencido a morte. A porta que sempre estivera trancada foi, pela primeira vez, deixada escancarada. Isso é bem distinto de mera sobrevivência do espírito. Não quero dizer que eles desacreditavam na sobrevivência do espírito. Pelo contrário, eles acreditavam nisso tão firmemente que, em mais de uma ocasião, Cristo teve de assegurar-lhes de que Ele não era um espírito. O ponto é que, enquanto acreditavam na sobrevivência, ainda consideravam a Ressurreição como algo totalmente diferente e novo. As narrativas da Ressurreição não são um retrato de sobrevivência após a morte; registram como um modo de ser totalmente novo surgiu no Universo. Algo novo apareceu no Universo: tão novo como o primeiro surgimento de vida orgânica. Esse Homem, após a morte, não fica dividido em “espírito” e “cadáver”. Um novo modo de ser surgira. Essa é a história. O que fazer com ela?" C.S Lewis

16 de junho de 2010

Trailer de A Viagem do Peregrino da Alvorada

Dedicatória:
Algumas pessoas preferem como livro " A Viagem do Peregrino da Alvorada" não vou concordar, mas vou dizer sobre o que acho, quando lemos parece várias histórias porque cada ilha é um susto é uma história diferente como posso usar de exemplo:
As ilhas solitárias, eles(narnianos) servem como escravos para os reis menos Eustáquio porque ninguém quer compra-lo (Por dentro até ficamos com raiva! PEnsando tantas coisas). Mas Caspian vai salvar(Alívio)! A ilha dos Tontópodes, eles são invisiveis por isso querem ficar visiveis, mas apenas uma pessoa pura podia ler o livro para deixa-los visiveis, assim só podia ser a Lúcia então ameaçaram a Nárnia, porque os narnianos não consiguiriam ver, então a Lúcia deixa eles visiveis e Aslan aparece! E esse livro nos faz ficar impressionados! Ao lermos passamos por vários sentimentos mas no final se resume em um : "Surpresa"! É um livro que nos faz não tirar os olhos, esse livro também é um dos mais vendidos de As Cronicas de Nárnia depois de Última Batalha e Leão a Feiticeira e o Guarda-roupa! Mas enfim é uma das obras mais surpreendentes de C.S Lewis porque foge do comum e é inexperado! Por isso recomendo a todos! Afinal leia como quiser, mas antes de tudo espere uma grande, grande aventura!

Introdução:
Se da início de "A Viagem do Peregrino da Alvorada" quando Lúcia e Edmundo vão para casa de seu primo Eustáquio, enquanto Susana está de viagem para os Estados Unidos, e Pedro foi estudar na casa do professor kirke! E na casa de Eustáquio se ve um retrato com uma pintura de um navio, e a água "pula" do navio para a sala de Eustáquio até que toda a sala está inundada e então eles levantam e veêm um navio o "Peregrino da Alvorada" então entrando lá está Caspian e seus antigos amigos narnianos! Eles estão a busca dos sete lordes banidos de Nárnia:
Lorde Argos, Lorde Bern, Lorde Mavramorn, Lorde Octasiano, Lorde Restimar, Lorde Revilian, Lorde Rupe(lordes Banídos em "As Cronicas de Nárnia e o Príncipe Caspian)!
E vivendo várias aventuras em várias Ilhas a história acontece!(acho que já contei de mais)!

Trailer:
http://www.mundonarnia.com/portal/veja-agora-o-trailer-de-a-viagem-do-peregrino-da-alvorada.html