Pages

9 de setembro de 2010

91 dias pra VPA

Como demorou para passar, parecia dias de se matar, esse ano me parece o mais longo da vida, esperando trailers, notícias, saber quem irá dirigir, saber como está acontecendo, se a franquia investida no filme que a Fox distribuiu sera grande, saber se a FOX fará um bom trabalho, saber como sera o trabalho do novo produtor musical, enfim foi uma loucura!
VPA ou Viagem do Peregrino da Alvorada, é da série de livros, As Cronicas de Nárnia do escritor irlandês C.S Lewis ou Jack, grande amigo de J.R.R Tolkien, escritor dos sucessos, trilogia Senhor dos Anéis, Simarillion, O Hobbit, Contos inacabados, Roverandom e vários outros! E alguns que escreveu junto com Lewis como " "The Coalbiters" "O Dom da Amizade" e vários outros"! Lewis queria evangelizar seus afilhados ao escrever LFG-R(O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa), ele apenas tinha imaginado um fauno e uma menina andando de guarda-chuva em meio a neve, ao lado de um lampião, e foi essa a base da história, pode-se dizer sem sentido, mas pode se dizer criativo! Mas LFG-R fez um sucesso inesperado, e devido ao sucesso, ele escreveu outras seis histórias, Príncipe Caspian, A Viagem do Peregrino da Alvorada, Cadeira de Prata, O Cavalo e Seu Menino, O Sobrinho do Mago e Última Batalha, e publicado de outra ordem O Sobrinho do Mago, O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa, Cavalo e Seu Menino, Príncipe Caspian, Viagem do Peregrino da Alvorada, Cadeira de Prata e Última Batalha! Um dos maiores sucessos da literatura infantil de todos os tempos! Então a emissora e produtora de filmes BBC fez uma série sobre os livros, e em 1999 Disney planejou fazer As Cronicas de Nárnia para DVD com a ordem que Lewis escreveu, mas devido aos recursos tecnológico adiaram a data, e investiram uma grande franquia, e em 2003 pra 2004 foi lançada a notícia sobre o filme ser lançado em 2005, e a franquia investida não fez a Disney se arrepender, mas em 2006 já estavam começando a gravar PC, e devido ao sucesso investiram muito dinheiro! Mas a Disney se arrependeu por que a franquia não foi a mesma de LFG-R então a FOX comprou e está produzindo VPA! Agora é só esperar!
Créditos Vinícius Coutinho - Equipe MN (Eu)


Gente para terem uma noção maior o mundonarnia.com está publicando uma postagem nova por dia, até chegar VPA, e lá se confere a contagem ex: "Mensagem do dia 91: A nobreza dos animais", e tem o fã do dia! Se quiser participar é só enviar sua história para o e-mail webmaster@mundonarnia.com com uma foto bem bonita! Sua história deve conter:

- Como você conheceu Nárnia?
- Qual o seu livro preferido?
- Em que a série influencia na sua vida?
- Por que você se considera um fã?
- Como conheceu o Mundo Nárnia?
- O que você mais gosta do fã-clube?
- Quais as suas expectativas para o filme A Viagem do Peregrino da Alvorada?
- Uma mensagem final para os fãs…

Um grande beijo no toba e fique com Deus! Ou com Aslan! Ou com os dois!


16 comentários:

  1. DA pra acreditar, ontem mesmo era 500 dias, não sei como diz que demorou

    ResponderExcluir
  2. acho que é porque esperei muito! Fiquei pensando muito!

    ResponderExcluir
  3. foi mesmo, até que enfim alguém concordou

    ResponderExcluir
  4. pena que vai ser o último filme...

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.